CONVITE

VOCÊ PODE PERTENCER A QUALQUER RELIGIÃO, ADOTE A DE JESUS CRISTO NO SEU CORAÇÃO TAMBÉM! SÓ LHE TRARÁ BEM!
JESUS FOI O SER MAIS DISTRATADO PELA HUMANIDADE E PEDIU QUE PERDOASSEMOS 7 X 70 VEZES! INTOLERÂNCIA NENHUMA NO SEU CORAÇÃO.

ROMULO E RENO

Nomes de gêmeos univitelinos, aparências perfeitas, tamanho, peso e até os gestos eram te tal semelhança que a própria mãe tinha dificuldade em distinguir quem era quem.

Juntos, até os 26 anos, sem se separar um dia sequer, mesma alimentação saudável, mesmos esportes praticados, em quase tudo pareciam uma só pessoa, mas, caráteres e personalidades totalmente diferentes, fato que deixavam os país indignados e a ciência com um sério problema, quando estava alí, mais do que patente, que duas almas, dois espíritos ou duas essências geneticamente iguais tinham inteligências distintas.

O que mais chamava a atenção era que Rômulo, tinha qualidades nobres, podemos dizer: todas as virtudes e Reno, com a mesma educação doméstica e escolar, detinha todos os pecados do mundo.

Reno se casou, formou-se em direito como Rômulo, deixou a casa dos país, proporcionou imensos dissabores à esposa e, em vias de separação teve um mal estar após séria discussão marital e foi parar no hospital com fortes dores na cabeça , constatando, depois dos exames realizados, ser um tumor maligno, que o eliminou uma semana depois, antes mesmo de fazer a cirurgia.

Passado o sofrimento do trauma, a família mais calma, junto com o próprio Rômulo e baseado nas probabilidades genéticas, voltaram ao hospital para Rômulo fazer exames para saber se tinha o mesmo problema do irmão.

Quando receberam o resultado constataram que Rômulo tinha o mesmo tumor, no mesmo local de Reno, porém, o tumor era benigno. Operaram Rômulo, que nos contou essa história, não como testemunho, mas, para mostrar que o diferencial entre ele e o irmão é lógico, ele por ser uma pessoa virtuosa, sem stress, não maltratou tanto as células do seu tumor, quanto o irmão, extremamente afundado nos pecados estressantes.

Aqui AS VIRTUDES VENCEM OS PECADOS E A DOENÇA DO SÉCULO: O STRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário