CONVITE

VOCÊ PODE PERTENCER A QUALQUER RELIGIÃO, ADOTE A DE JESUS CRISTO NO SEU CORAÇÃO TAMBÉM! SÓ LHE TRARÁ BEM!
JESUS FOI O SER MAIS DISTRATADO PELA HUMANIDADE E PEDIU QUE PERDOASSEMOS 7 X 70 VEZES! INTOLERÂNCIA NENHUMA NO SEU CORAÇÃO.

O JOIO E O TRIGO

1. "Pilatos, tornando a entrar....., JESUS lhe respondeu: meu reino não é deste mundo...." (São João, cap XVIII, v: 33, 36, 37).

Se considerarmos que o único planeta habitado do Sistema Solar é a Terra e que o mais distante planeta dentro do nosso sistema é o recém descoberto Kleper, que fica a 17 mil anos luz de distância, viajando à maior velocidade possível do nosso conhecimento, ou seja: à velocidade da luz, para alcançarmos Kleper, teríamos que ter a longevidade de 17 mil anos luz, e a nossa mísera longevidade média é de 79 anos.

Traduzindo isso em lógica, que é o trigo, por óbvio que o reino dos céus prometido por Jesus não se alcança pelo corpo físico, e tão lógico é que se nor for pelo corpo, o que pode alcançar algo inteligível, além do corpo?, Somente uma forma em estado de energia inteligente, que se energia é constante e por conseguinte eterna, capaz de viajar os mais de 17 mil anos luz além de Kleper, que por lógica fica o reino dos céus!

Mais lógico ainda é que para atingirmos o estado puro " Aqueles que dizem: Senhor! Senhor! Não entrarão todos no reino dos céus, somente aqueles que fizerem a vontade do Pai...." (São Mateus, cap VII, v 21, 22, 23), terao de  se purificar, através da erradicação da materialidade e dos vícios e vicissitudes, e, praticar suas virtudes originais eternizadas,ou seja: voltar ao estado de energia inteligente, por ser energia, constante e eterna, e  somente assim, puro, retornar ao verdadeiro Paraíso, lógico! E, aí entra o LIVRE ARBÍTRIO, PRATICAR VIRTUDES ADIANTA SEU PROCESSO. PRATICAR PECADOS ATRASA SEU PROCESSO. EIS A VERDADEIRA ESCOLA DA VIDA E A JUSTA SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO! O MAL DO BEM, A MENTIRA DA VERDADE!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário