CONVITE

VOCÊ PODE PERTENCER A QUALQUER RELIGIÃO, ADOTE A DE JESUS CRISTO NO SEU CORAÇÃO TAMBÉM! SÓ LHE TRARÁ BEM!
JESUS FOI O SER MAIS DISTRATADO PELA HUMANIDADE E PEDIU QUE PERDOASSEMOS 7 X 70 VEZES! INTOLERÂNCIA NENHUMA NO SEU CORAÇÃO.

O CRISTO REDENTOR

Contam que uma facção criminosa no Rio de Janeiro, condenou à morte 6 (seis) pessoas de uma mesma igreja, pelo fato de terem testemunhado contra a facção.

Marcaram em reunião a data e o horário das 6 horas da tarde de julho para praticar a chacina. Pontualmente, ao anoitecer.

No dia e horário marcados, cada bandido, com as vítimas já sequestradas, empunharam suas armas e apontaram para as cabeças das vítimas, à poucos metros de distância, olhando para o tempo exato das 6 horas para efetuarem os disparos  fatal.

Coincidência ou não, todos bandidos se postaram de forma que tinham a visão do Cristo Redentor. Segundos para pucharem as travas, as luzes que iluminam a magistral estátua se ascenderam e cada vítima viu o reflexo da imagem nos olhos dos seus algozes, que, recuaram do ato dizendo: agradecem a Jesus não terem morrido hoje.

Posteriormente, essa história foi contada com o testemunho dos 12 participantes do fato, onde a coincidência de detalhes é surpreendente e todos se renderam às VIRTUDES, numa mesma igreja.

Não foi milagre. Não foi a estátua do Cristo Redentor que patrocinou aquele desfecho misericordioso foi sim a lembrança de Jesus e do seu chamado que fluíram do acender da sua imagem e fez coletivamente ascender em cada coração as virtudes neles eternizadas, razão lógica de uma mesma decisão coletiva entre pessoas eqüidistantes e de diferentes personalidades.

Mas, a vitória dos 12 cristãos convictos se deve sim, ao amor ao próximo que somente pode ser praticado nos corações de cada um de nós e em mais nenhum outro local!

Aqui a  MANSIDÃO contra a IRA e o perdão venceram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário