CONVITE

VOCÊ PODE PERTENCER A QUALQUER RELIGIÃO, ADOTE A DE JESUS CRISTO NO SEU CORAÇÃO TAMBÉM! SÓ LHE TRARÁ BEM!
JESUS FOI O SER MAIS DISTRATADO PELA HUMANIDADE E PEDIU QUE PERDOASSEMOS 7 X 70 VEZES! INTOLERÂNCIA NENHUMA NO SEU CORAÇÃO.

INEVITÁVEL!

Se analisarmos que os 7'6 bilhões de seres humanos que habitam o Planeta tem a inteligência como ponto  comum, somente por esse aspecto,  torna lógico perceber que temos uma origem, também, comum.

As semelhanças físicas, estados: biológicos, químicos,)físicos nos tornam irmãos  em todos os sentidos, apenas a inteligência aflora mais em uns que em outros.

Partindo do princípio inequivoco de que nenhum ser , inclusive o homem, ultrapassa em estado natural a estratosfera  e, se não há mínima possibilidade de nos termos criados e muito menos termos nascidos por geração espontânea, utilizando apenas a lógica, tudo nos faz crer, que a nossa inteligência é o SER,  originário de outro estado não material que em um momento interagiu com a matéria, resultando no que somos.

Como o único estado, descartada a matéria, que pode transpor a estratosfera  e carregar inteligência é a energia, (nossa alma, espírito ou essência vital inteligente), e esse princípio está em nós, tão óbvio que em algum momento houve a interação, SER INTELIGENTE, com a matéria.

O estado do qual somos originários é A PERFEIÇÃO, seres perfeitos, de pura energia, eternos e de inteligência máxima, codificados energeticamente com identidade própria, PURA, que pode tudo, no Estado de Perfeição. Por outro lado a matéria, bruta e burra, através da lei da atração, forma o grande bloco e sufoca o UNIVERSO Perfeito. Eis a razão do BIG-BANG.

Seres perfeitos reunem-se em energia poderosa para destruir o grande bloco. Eis a razão de DEUS! Com todas suas VIRTUDES.

Nós, por acidente ou de forma planejada, estávamos na linha da grande explosão em essência perfeita. Aprisionados pelo magma isolante, fomos arrastados até esse Orbe. Eternos, origem perfeita, inteligência máxima, aprisionados, (somos nossa própria prova ) para nos libs, interagimos, absorvemos os =43 elementos, surgimos do homem primitivo até hoje, com o objetivo definido, lógico e inquestionável de voltarmos à origem perfeita.

Apenas: "FAÇA A TUA PARTE!". É INEVITÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário